Athletico-PR x Internacional: Saiba onde assistir em São Miguel do Iguaçu
11/09/2019 Publicidade

O Athletico-PR entra em campo nesta quarta-feira, 11 de Setembro, contra o Internacional pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, em Curitiba, capital do estado do Paraná. Para quem procura um ambiente descontraído para assistir a partida em São Miguel do Iguaçu, a dica é o Pitstop & Pitstop Conveniência.

Na loja do Pitstop Bebidas da Rua Duque de Caxias, no centro, você reúne seus amigos para vibrar pelo seu time do coração. Para ficar melhor, tem cerveja Amstel e Original (garrafa 660 ml) por apenas R$ 7,50. O Pitstop & Pitstop Conveniência também conta com lanches, refrigerantes, produtos para narguilé e espaço para churrasco.

Atrás do título inédito, o Furacão chega embalado para a partida, após as emocionantes classificações sobre Flamengo e Grêmio, ambas nos pênaltis. O Rubro-Negro conta com a força do torcedor para fazer um bom resultado e tentar levar uma vantagem para o segundo jogo, no Beira-Rio.

Já o Inter, em busca do bicampeonato, embarcou com festa para Curitiba. Cerca de 2 mil torcedores comparecerão ao aeroporto Salgado Filho para demonstrar apoio, afinal, são 27 anos sem um título nacional. Também embalado, o Colorado bateu adversários de respeito para chegar ao jogo do título: o Palmeiras, atual campeão brasileiro, e o Cruzeiro, atual campeão da própria Copa do Brasil.

Fonte: Guia SMI

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS