Moradora de São Miguel faz apelo para encontrar dois gatos de estimação
09/09/2019 São Miguel do Iguaçu

Uma moradora de São Miguel do Iguaçu publicou um apelo em sua conta no Facebook após dois de seus gatos de estimação desaparecerem. Mileide Nunes Mariano pede ajuda dos moradores para encontrar os animais que foram resgatados da rua. Em um desabafo, a internauta afirma que os gatinhos estavam doentes quando foram encontrados e na ocasião ninguém queria adota-los. Ela acredita que os animais tenham sido furtados.

Quem encontrou ou avistar os animais podem entrar em contato através do Facebook: https://www.facebook.com/mileide.nunesmariano.9

Confira abaixo a íntegra da publicação:

“Você cuida você zela... Você da remédio passa mal bocados de madrugada quando seus BBS tá crescendo quando ele tá dodói, desvermina, desparasita, da vacina... Depois que o bichinho tá cuidado crescido e bonito(observação: aqui essas fotos não é muito recente) a gente passa com cuidado a fase de crescimento que não é fácil quando você pega doação que as pessoas não querem porque ainda bebê leite ou mesmo comendo ração mas muito novo feinho... E vem uma pessoa sem coração sem amor em Deus e invade seu lote e rouba seus bebês depois que estão bonito... Isso é injustiça, porque faz isso com uma mãe? Sim sou mãe dos meus bebês... Só quem tem o amor que tenho pelos animais sabe o que tô passando, o que era mais bajulado aqui dentro de casa o primeiro dia que deixo pra fora me roubam junto com os outros, imploro ajuda para achar esses bandidos sem piedade... É fácil pegar bonito né? Porque não pegou quando tava na doação? É bonito fazer uma mãe chorar?... Se você não saber notícias deles podem compartilhar para me ajudar, quero achar principalmente o do vídeo que esse não foi doação está comigo desde que nasceu da minha gata aqui em casa esse é o pedacinho do meu coração... Estou passando mal aqui em casa por favor imploro ajuda, posso até gratificar a pessoa que encontrar quem o pegou com o melhor que eu posso oferecer... Meu apelo é de uma mãe de pet que ama os animais, eles sumiram na tarde de ontem na rua Frederico Langaro casa 29 no loteamento liberdade em São Miguel do Iguaçu.... Vou buscar onde estiver... Mesmo se estiver em outro estado ou país. Estou desesperada preciso da ajuda de vocês”.

Fonte: Guia SMI

 
MAIS NOTÍCIAS
PARCEIROS