Itaipulândia vence IV Etapa do Futsal e conquista título geral na categoria feminino
04/09/2019 Itaipulândia

A equipe de futsal feminino de Itaipulândia, comandada pelo técnico Xuxu, venceu a IV etapa do I Circuito Regional de Futsal Masculino e Feminino realizada neste final de semana em Itaipulândia, sagrando-se campeã geral da competição, com 38 pontos. No último jogo a equipe de Itaipulândia empatou no tempo normal e venceu nos pênaltis a forte equipe de Foz do Iguaçu.

Já na categoria masculino a IV Etapa foi vencida pela equipe de Medianeira, porém o título geral ficou com a equipe de Foz do Iguaçu, que somou 38 pontos.

A prefeita Cleide Prates esteve na entrega da premiação e destacou o evento como uma forma de fazer interação entre os municípios e também de estar dando oportunidades para que novos atletas surjam no cenário regional. “Parabenizamos todos os municípios participantes e destacamos o alto nível dos jogos, demonstrando que nossa região é um celeiro de talentos esportivos”, disse Cleide.

Além de Itaipulândia, também participaram do I Circuito Regional de Futsal, Medianeira, Santa Helena, Vera Cruz do Oeste e Foz do Iguaçu.

Fonte: Prefeitura de Itaipulândia

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS