Uniguaçu realiza aula inaugural de mais uma turma de Pós-Graduação em São Miguel do Iguaçu
23/08/2019 Publicidade

Neste fim de semana, 17 e 18, a Uniguaçu deu início a mais uma turma de pós-graduação de Nutrição e Fisiologia aplicadas ao exercício em São Miguel do Iguaçu. Os alunos prestigiaram o show dado pelo professor Doutor Eduardo Borgonhone. A pós-graduação da Uniguaçu, abrange mais de 10 estados do Brasil, e é considerada referência Nacional.

 

  • Curso de Eletrocardiograma

 

Tão esperado, o curso de Eletrocardiograma da Uniguaçu, ministrado pelo professor especialista André de Casemiro, foi um sucesso! O curso que tinha como objetivo ampliar o conhecimento sobre interpretação de eletrocardiograma, conhecer as alterações, interpretar patologias como: arritmias, bloqueios e cardiopatias, em depoimentos dados pelos participantes, alcançaram bem mais que isso!

 

  • Curso de TECNOLOGIA DE APLICAÇÃO DE DEFENSIVOS AGRÍCOLAS

 

Juliano Spada Redivo, Engenheiro Agrônomo pela Universidade Federal do Paraná; Especialista em Proteção de Plantas pela Universidade Federal de Viçosa, ministrou o curso de Tecnologia de aplicação de defensivos agrícolas. Tratou sobre tecnologia de aplicação; Alvo biológico e eficiência; Formulação de agroquímicos; Métodos de aplicação de agroquímicos; Equipamentos e técnicas de aplicação; Pontas de pulverização; Regulagem e calibração de equipamentos; Futuro da tecnologia de aplicação.

A prática aconteceu na Área Experimental de Agronomia da Uniguaçu, onde os participantes tiveram a oportunidade de conhecer o local, vivenciar a prática e aproveitar ainda mais o curso.

 

  • Palestra: DOE VIDRO, DOE VIDA

 

Campanha realizada pelo curso de Enfermagem nesta quarta-feira, 21, a Palestra “Doe Vidro, Doe Vida” arrecadou milhares de frascos de vidros com tampa plástica. Para tratar sobre a importância do Aleitamento Materno e necessidade de frascos para armazenamento de leite humano no banco de leite, a Fonoaldióloga Thais Anizelli de Faveri foi a convidada especial.

Fonte: Guia SMI

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS