Operação policial na fronteira com a Argentina captura foragido da justiça
23/08/2019 Foz do Iguaçu

Após receber informações a respeito da possível localização de um indivíduo foragido da justiça, procurado por tráfico de drogas, policiais efetuaram sua prisão nesta quinta-feira, dia 22/08/2019.
De acordo com informações recebidas, tal pessoa se encontraria escondida na fronteira com a Argentina, entre o município de Capanema/PR e a municipalidade argentina de Comandante Andresito.
Foi montada uma operação conjunta entre a Polícia Federal, Polícia Militar, Força Nacional e Polícia da Província de Misiones com o objetivo de capturar o foragido.
Por volta das 17hs de quinta-feira, o indivíduo foi localizado chegando na cidade Argentina de Andresito em companhia de um segundo brasileiro, ambos a bordo de uma motocicleta com placas de Realeza/PR.
Imediatamente, ambos os brasileiros foram detidos pela Polícia de Misiones.
Na manhã desta sexta-feira, dia 23/08/2019, o foragido, de 19 anos, e seu acompanhante, de 22 anos, foram entregues à Polícia Federal na fronteira em Capanema/PR.
Um dos jovens foi imediatamente liberado ao chegar no Brasil por não possuir ordem de prisão em desfavor dele. O outro, com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pela Vara Criminal de Santo Antônio do Sudoeste/PR, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Capanema/PR.
Essa é mais uma operação conjunta entre a Polícia Federal, Polícia Militar, Força Nacional e a Polícia de Misiones no combate ao crime na fronteira comum entre Brasil e Argentina na Região Sudoeste paranaense.

CS/DPF/Foz do Iguaçu
(45) 3576-5515

Fonte: Polícia Federal

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS