Motorista embriagado causa grave acidente no Jardim Ipê
23/08/2019 Foz do Iguaçu

Na noite desta, quarta-feira 21 de agosto de 2019, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida Maceió, no Bairro Jardim Ipê, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo dois veículos.

No local foi constatada a colisão envolvendo o veículo Toyota / Corolla, de cor preta e o veículo Peugeot / 206 Soleil, de cor cinza.

Com a colisão o veículo Peugeot foi arremessado contra um poste de energia elétrica. Foi necessário o apoio de uma segunda ambulância do Siate, que prestaram atendimento ao condutor do Peugeot de 31 anos, a passageira de 29 anos e uma criança de 11 anos, todos com ferimentos considerados moderados.

Ainda no acidente, uma criança de 4 anos saiu ilesa. O condutor do veículo Toyota / Corolla havia se evadido do local e retornou posteriormente se apresentando aos policiais do Plantão de Acidentes. Segundo relato do condutor teria saído do local para buscar os documentos pessoais.

O condutor foi submetido ao teste etilômetro (bafômetro), que acusou um nível superior ao permitido. O condutor foi autuado em flagrante por embriaguês ao volante e conduzido para a Delegacia da Policia Civil, á disposição da Justiça.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS