PRF recupera veículo na Ponte Internacional da Amizade
19/08/2019 Fronteira

Por volta das 21h do dia 16/08/2019, as equipes da PRF foram informadas sobre o roubo de um veículo Ford/Ka no centro de Foz do Iguaçu, e minutos depois recuperaram o mesmo na fronteira com o Paraguai.

Durante fiscalização de combate ao crime na Aduana Brasil/Paraguai (BR 277 KM 730) os agentes da Polícia Rodoviária Federal visualizaram um automóvel e deram ordem de parada ao mesmo, momento em que seu condutor tentou arremessar o veículo contra a equipe policial e perdeu o controle, colidindo na divisa das pistas.

O condutor, brasileiro de 24 anos, não portava documentos pessoais e nem do carro, ao ser inquirido relatou que receberia uma quantia em dinheiro para levar o Ford/Ka até o Paraguai.

Ato contínuo, compareceu ao local o proprietário do veículo e afirmou que estava trabalhando como motorista de aplicativos e ao realizar uma corrida com dois indivíduos foi surpreendido com o anúncio de assalto com uso de arma de fogo. Foi coagido a dirigir até uma área rural, local em que foi abandonado. Reconheceu prontamente o condutor como um dos assaltantes.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo encaminhado com o veículo e a vítima para a Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS