Polícia Militar recupera veículo roubado e detém uma pessoa em distrito de Santa Helena
19/08/2019 Santa Helena

Na tarde deste domingo (18), por volta das 16h, durante patrulhamento pelo distrito de Vila Celeste, em Santa Helena, policiais militares receberam uma denúncia de que no ponto de pesca 28, teria um intenso movimento de veículos.

Devido o local ser conhecido por práticas ilícitas de tráfico de drogas, os policiais se deslocaram para averiguar a denúncia. Chegando no local, a equipe deparou-se com várias pessoas e veículos sendo eles um GM Astra, um Fiat Palio, um veículo Vectra e um Renault Logan, sendo que o veículo Logan apresentou município de emplacamento da cidade de Curitiba, o que levantou suspeitas.

Como no local não havia sinal, os militares se deslocaram até o distrito para contato com o copom. Ao retornarem ao ponto de pesca, durante o deslocamento, os policiais visualizaram o veículo Logan estacionado em um terreno baldio e ao parar para averiguar a situação, uma mulher se apresentou relatando que o veículo era de sua propriedade.

A mulher entregou a chave aos militares e durante checagem no sistema policial, foi constatado que o veículo era produto de roubo ocorrido no dia 14 de maio deste ano em Curitiba.

Aos policiais, a mulher disse que o veículo era de seu esposo, fruto de uma divisão de bens. A equipe se deslocou até o ponto de pesca onde estaria o homem e em contato com ele, este relatou que o veículo seria de um amigo que reside no Paraguai, porém, pouco tempo depois acabou confessando ser o proprietário do carro.

Sendo assim, o veículo roubado e o homem foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil onde permanecem a disposição da justiça. O veículo estava apenas com o banco do motorista, sendo os demais bancos soltos, característica de veículo preparado para o transporte de produtos ilícitos.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS