CFM Costa Oeste conquista vaga na final do Campeonato Paranaense Sub-09
19/08/2019 São Miguel do Iguaçu

O CFM Costa Oeste conquistou uma das vagas na final do Campeonato Paranaense de Futsal Sub-09.  Jogando em casa no Ginásio da Assercoop em Medianeira, os meninos superaram na estreia Santa Mônica de Colombo, por 2 a 0.

Ainda na primeira rodada do quadrangular, o Paraná Clube venceu o Colégio Londrinense por 3 a 2. Na sequência da fase semifinal, os medianeirenses tomaram um susto, foram goleados pelo Paraná por 6 a 1. Na mesma rodada o representante do Norte do estado venceu Santa Mônica por 3 a 1.

O inicio da tarde de sábado (17), teve o duelo direto por uma vaga na final do estadual. Melhor para o CFM Costa Oeste que superou a equipe de Londrina por 1 a 0 e garantiu presença no quadrangular decisivo.

Quadrangular final

O CFM Costa Oeste está na chave decisiva com Escolinha do Professor William, Clube Olímpico Maringá e Marreco de Francisco Beltrão.

Serão duas chaves com quatro equipes em cada uma, lutando por duas vagas. No outro grupo estão Clube Curitibano, Paraná Clube, Futfoz Iguaçu e Carvalho Spots.

Após a fase quadrangular haverá duelos eliminatórias até conhecer o grande campeão de 2019.  Todos os jogos serão disputados no Clube Curitibano na capital do estado.

Fonte: Costa Oeste News

 
MAIS NOTÍCIAS
São Miguel do Iguaçu
    PARCEIROS