Polícia Militar de Missal presenteia fãs e aniversariante com fardas da PM
19/08/2019 Missal

Neste sábado (17), policiais militares de Missal presentearam fardas à dois irmãos que são fãs da Polícia e a outro menino que quer ser policial quando crescer.

Tudo começou quando o pai Maicom falou com o Sargento Donizetti da admiração que os filhos Théo, de 2 anos, e Kauê, de 4 anos tem pela PM, que sempre que veem um policial, querem cumprimentar, tirar fotos, pedem para dar uma volta na viatura.

O sonho dos meninos foi concretizado neste sábado, quando os policiais militares chegaram de surpresa na casa dos dois, presenteando-os com fardas da PM.

O Sargento Donizetti afirmou que não teve dúvidas em atender o pedido e providenciou a farda aos dois irmãos. Disse ainda que poder participar de um momento como esse serve como motivação para executar sua missão e justificar o respeito e o sonho das crianças.

Além dos dois irmãos, também foi entregue uma farda ao aniversariante Arthur, de 04 anos, que no dia 02 de agosto foi levado pela sua avó até o Destacamento da Policia Militar em Missal para conhecer os policiais.

"Para nós é uma satisfação e orgulho ter nessas crianças a admiração pelo nosso trabalho, isso nos motiva ainda mais, e procuramos sempre sermos atenciosos com as crianças, principalmente dessas que sonham, falam em ser policiais militares. Muito nos gratifica", finalizou o Sargento Donizetti.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS