Jovem fica em estado grave após acidente de moto em São Miguel
19/08/2019 São Miguel do Iguaçu

Uma motocicleta conduzida por um jovem de 21 anos colidiu na traseira de um ônibus na noite deste domingo (18/08) em São Miguel do Iguaçu. O coletivo estava estacionado na Rua Caçador, próximo a Igreja Água Viva. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do Complexo Hospitalar Municipal.

Conforme apurou a reportagem do Guia SMI, Mikael Valim da Silva foi transferido para o Hospital Municipal Padre Germano Lauck de Foz do Iguaçu. Ele sofreu traumatismo craniano e lesões nos pulmões.

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do ônibus relatou apenas ter ouvido o barulho da colisão, quando se deslocou para frente de sua residência e observou o fato. No local, a equipe da PM conversou com o padrasto da vítima, que já havia sido atendida pelos Bombeiros.

Ambas as partes presentes no local foram informadas dos procedimentos a serem tomados. Os policiais também foram até o Complexo Hospitalar, onde a vítima estava recebendo atendimento médico e não conseguia se comunicar por conta dos ferimentos causados.

Fonte: Guia SMI com informações PM.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS