ROCAM prende em flagrante dias assaltantes no Jardim Jupira
15/08/2019 Foz do Iguaçu

Na noite de ontem, terça-feira 13 de agosto de 2019, por volta das 21h:30min, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas), durante o patrulhamento receberam uma informação do COPOM (Central de Operações da Policia Militar), de que estaria ocorrendo um roubo em andamento no Bairro Jardim Manaus, o qual os indivíduos de posse de arma de fogo, anunciaram roubo a uma residência, mantendo as vítimas trancadas no banheiro e sob violência e grave ameaça, apontando armas em direção a cabeça das vítimas.

Ainda os assaltantes teriam subtraído diversos objetos da casa, além de um veículo Honda / Cívic, de cor branca, o qual a vítima  foi levada de refém, e obrigada a dirigir o carro até  a região do Jardim Jupira.

Segundo informações, os assaltantes a todo tempo apontavam arma de fogo sob a cabeça da vítima. A vítima foi abandonada na Rua Gonçalves Dias, na Favela do Bolo, onde os indivíduos desembarcaram do veículo e correram com vários objetos. A equipe da ROCAM durante buscas na Favela do Jardim Jupira, identificou três indivíduos em atitudes suspeitas, o qual ao visualizarem a presença da equipe, iniciaram fuga pelo mato, pulando muros existentes naquele local, sendo possível abordar dois indivíduos, e durante revista pessoal a Douglas Mariano foi localizado em sua cintura um revólver calibre .38 com três munições intactas, já com o outro suspeito Sinesio Camargo foi localizado uma mochila de cor azul, contendo diversos objetos das vítimas, sendo vários utensílios e bens pessoais.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde os indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS