ROTAM e RPA prende quatro assaltantes em flagrante
15/08/2019 Foz do Iguaçu

No final da tarde de ontem, quarta-feira 14 de agosto de 2019, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipes em serviço na ROTAM e RPA (Radio patrulha Auto) receberam a informação de que teria acabado de ocorreu um assalto na Rodovia BR-277, na região do Bairro Três Lagoas, sendo que os assaltantes armados teriam fugido com os objetos roubados tomando rumo a prainha de Três Lagoas.

Em uma ação rápida os militares procederam a abordagem aos assaltantes na Avenida Fiorino Brol, já quase acesso ao Bairro Vila C, onde os assaltantes fugiram da abordagem correndo em direção a um mato existente no local, porem foram alcançados e presos.

Na ação policial, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um calibre 32 e outro calibre 38, sendo uma arma encontrada com um dos assaltantes e a outra arma teria sido jogada no mato por outro assaltante que também foi preso.

Os presos foram identificados como sendo Vagner Nato Junior de 18 anos, Alex Tavares da Silva de 20 anos, Jeferson Feitosa Mendes de 22 anos e Vanderlei Lima Geremias, de 27 anos de idade. Os itens roubados foram recuperados.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS