Morador de Serranópolis é preso pela Pol. Civil com 730 kg de maconha em veículo furtado
18/07/2019 Serranópolis do Iguaçu
A prisão ocorreu na PR-180, em Marmeleiro. Na audiência de custódia o preso disse que pegou a droga em Santa Terezinha de Itaipu

Um morador de Serranópolis do Iguaçu foi preso na quarta-feira (17), por policiais civis na cidade de Marmeleiro, após ser flagrado dirigindo um veículo com alerta de furto, carregado com 730 kg de maconha. Na mesma ação foram presas mais outras três pessoas.

O veículo no qual a droga estava acabou colidindo em um poste e foi abordado após perseguição, na PR-180. A ação contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar.

Após trabalho de investigação a Polícia Civil obteve informação de que três veículos transitariam pela região sudoeste do estado, com o intuito de levar drogas para a região sul do país, e então as equipes policiais conseguiram realizar a abordagem do comboio na entrada daquela cidade.

Além do HB20, foram abordados um veículo Polo e um Cruze, que faziam o trabalho de batedor do mesmo. Três ocupantes do Cruze também foram presos e o motorista do Polo conseguiu fugir.

Após a prisão, o condutor do HB20, identificado como Gustavo Borges, foi levado à Delegacia onde durante a audiência de custódia relatou à Delegada de plantão, que um conhecido teria lhe oferecido o serviço de levar a droga, e que teria pego o veículo na cidade de Santa Terezinha de Itaipu, e não sabia para qual cidade levaria o entorpecente, uma vez que deveria apenas seguir o veículo Cruze até o destino.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS