Técnico assume responsabilidade do mau momento do São Miguel na Série Prata
02/07/2019 São Miguel do Iguaçu

O técnico Seco Zanetti assumiu a responsabilidade pelo mau momento do São Miguel no Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata. O ‘Amarelinho do Oeste’ vem de cinco derrotas consecutivas e acabou caindo para 7ª posição na tabela com 19 pontos.

Nesta segunda-feira (01), Zanetti afirmou em entrevista para o repórter da Rede Costa Oeste de Comunicação Neivo de Mattos, que está bastante tranquilo e que os resultados positivos virão com entrosamento dos novos reforços. O clube trabalha com quatro novos jogadores: experiente Issamu, o ala canhoto Allan Gomes, pivô Douglas Jesus e o ala Dedé.

Vale destacar que o pivô deve fazer sua estreia apenas no dia 20, quando o ‘Amarelinho’ recebe o Mariópolins. Mas, mesmo com Jesus para função o comandante pretende contratar mais um atleta de referência.

O técnico também destacou alguns erros que o time cometeu diante do Pitanga na última derrota, e lamentou a ausência de cinco jogadores.

Em 13 jogos nesta Série Prata, o São Miguel soma seis vitórias, seis derrotas e um empate, com um aproveitamento superior a 48%. Vale lembrar que os oito primeiros se classificarão para a segunda fase do estadual.

Fonte: Costa Oeste News

O técnico Seco Zanetti assumiu a responsabilidade pelo mau momento do São Miguel no Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata.
O técnico também destacou alguns erros que o time cometeu diante do Pitanga na última derrota, e lamentou a ausência de cinco jogadores.
 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS