Tem início o XXVII Torneio Interfirmas de São Miguel do Iguaçu
01/07/2019 São Miguel do Iguaçu
Competição organizada pela Acismi reúne 21 equipes e mais de 250 atletas

Foi realizada na noite desta segunda-feira, dia 1º de julho, a abertura do XXVII Torneio Interfirmas de Futsal. A competição, organizada pela Acismi – Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu, será disputada no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino, local onde aconteceu o evento inicial.

Na cerimônia foi realizada a apresentação das 21 equipes, que inscreveram 252 atletas, acendimento da tocha olímpica, depois foi realizado um juramento dos atletas e discurso de autoridades presentes.

Na sequência aconteceu o sorteio dos dois primeiros confrontos da competição que serão: Restaurante Gauchinho x Madejoner/Casa da Lavoura, pelo Grupo C, e Panificadora Kipão/AB Agrobrasil x Friella Futsal, no Grupo A.

Também na programação da noite, um amistoso entre as equipes Sub-09 AD Jovens Raimundi, de São Miguel, que enfrentou um representante de Itaipulândia, além de uma apresentação da Cia Municipal de Dança.

O Diretor de Esportes da Acismi, Marcio Ostrowski, avaliou positivamente o evento de abertura do evento e destacou a boa presença do público em geral. (Ouça o áudio abaixo)

O prefeito Claudio Dutra acompanhou a abertura falou sobre o incentivo ao esporte no município e a esta tradicional competição. (Ouça o áudio abaixo)

FORMULA DE DISPUTA

As 21 equipes foram dividias em 4 grupos, um com 6 e os demais com 5 times, que se enfrentam dentro das chaves, classificando-se os dois primeiros para a fase quartas de final, segundo o coordenador esportivo do Interfirmas, Alex Goulart. (Entrevista no vídeo abaixo)

 

Os jogos serão realizados todas as noites, de segunda a sexta-feira, a partir das 19h00.

Confira a formação das chaves:

GRUPO A

Friella Futsal
Laboratório São Camilo
Lar
Panificadora Kipão / AB Agrobrasil
Raimundi Futsal / Sicredi / Friella
Veloso

GRUPO B

Bio Solaris Futsal
Compace / Dalex / Oficina do Óculos
Detoni Materiais Elétricos
Friella / Raimundi B
Inove Decorações e Acabamentos

GRUPO C

Madejoner / Casa da Lavoura
Oficina do Óculos
Sicredi
Cresol / Ceifagril
Restaurante Gauchinho

GRUPO D

Lar Agro
Big Metal
Stop Modas / A Esportiva
Supermercado Manain / Abarcaça
Eko Celular / France Moda Íntima / Farmácia Farma e Vida.

 

Fonte: Costa Oeste News

MARCIO OSTROVISKI
CLAUDIO DUTRA
 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS