Foz do Iguaçu: Polícia Civil prende mãe por abandono de incapaz
19/06/2019 Foz do Iguaçu

Na tarde desta quarta-feira (19), investigadores do G.D.E. realizaram a prisão em flagrante de uma mãe, P.E.I.B., 32 anos de idade, pelo crime de abandono de incapaz, no bairro Vila Portes.

Os investigadores receberam denúncia que uma criança, 2 anos e 2 meses, estaria em casa, sozinha na sacada do prédio. Além da criança estar sozinha no local, o ambiente não estava equipado com tela de segurança, podendo o fato tornar-se uma grande tragédia.

Um dos policiais adentrou ao prédio e realizou várias tentativas chamando por alguém do apartamento, no momento em que decidiram arrombar a porta, uma adolescente, 14 anos de idade, atendeu a porta, a qual diz ter pego no sono, e que a mãe teria saído para fazer compras no Paraguai e teria deixado a criança com a adolescente.

Os investigadores localizaram a mãe da criança, a qual foi conduzida a Delegacia da Polícia Civil, no momento da lavratura do flagrante delito, a autoridade policial arbitrou fiança, a qual foi efetivamente recolhida. Já a mãe, responderá ao crime em liberdade.

Fonte: Policia Civil

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS