São Miguel: PM prende em flagrante indivíduo que assaltava residência
14/06/2019 São Miguel do Iguaçu
Outros dois acabaram fugindo para uma área de mata e não foram localizados; Um deles atirou contra os militares

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu na tarde desta sexta-feira (14), durante o atendimento de uma ocorrência de assalto em uma residência.

A PM foi acionada para atender uma situação de roubo em andamento em uma casa na Rua Vitorino Barbiero, onde haviam três homens armados.

Com a chegada dos militares no endereço, eles se depararam com os assaltantes, sendo dois deles armados, com revólver e espingarda calibre 12.

Ao darem voz de abordagem aos bandidos, o homem que estava desarmado rendeu-se e deitou no chão, porém os outros dois saíram correndo em direção à uma área de mata.

Quando a equipe policial tentou abordá-los, um deles abandonou a espingarda, e o outro veio a disparar em direção aos militares, que para se defenderem, também efetuaram disparos contra o autor.

Com apoio de outra equipe da PM, foi realizado um cerco na região de mata, porém os dois suspeitos não foram localizados.

Na residência o morador relatou aos policiais que foi rendido pelo trio e trancado em um dos cômodos da casa.

Diante dos fatos o homem detido, a arma de fogo apreendida, o veículo utilizado na ação além de celular e toca balaclava, foram encaminhados ao Destacamento da PM para confecção do Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente levado juntamente com o material apreendido à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia SMI com informações da PM

Fonte: Guia SMI com informações PM

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS