Medianeira: Homem tenta tirar arma de policial ao ser preso depois de invadir residências
14/06/2019 Medianeira

Um home foi preso na noite de ontem (13), pela Polícia Militar de Medianeira, após denúncias de que ele teria tentado invadir residências no Bairro Itaipu.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h, através de denúncias de moradores, que davam conta de que um indivíduo estaria invadindo residências no referido bairro, e de pronto uma equipe policial se deslocou até o endereço para averiguação.

Com a chegada da viatura policial ao local, os policiais avistaram um indivíduo com as mesmas características do denunciado, e deram-lhe voz de abordagem, a qual não foi acatada.

O suspeito empreendeu fuga a pé, mas foi capturado cerca de cinquenta metro depois, após o mesmo resistir à abordagem e desacatar os militares.

Durante a abordagem, o homem que foi identificado como sendo A. F., ainda tentou tirar a arma de um dos policiais, obrigando a equipe policial a usar força moderada para contê-lo.

Depois de ser imobilizado o homem foi encaminhado à UPA para exame de lesões corporais, sendo posteriormente encaminhado à sede da 2ª Cia para confecção do Boletim de Ocorrência, para assim ser conduzido à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS