Guarda Municipal prende vovó do crime que vendia crack no Cidade Nova
14/06/2019 Foz do Iguaçu

Na tarde de ontem, quinta-feira 13 de junho de 2019, por volta das 15h:45min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Policiamento Comunitário da Área II, Bairro Itaipu C / Porto Belo, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Nestor Francisco Lichtonow, no Bairro Cidade Nova, observou uma movimentação de pessoas em uma residência que já era de conhecimento da equipe tratar-se de possível ponto de venda de entorpecentes (biqueira).

Ato continuo a equipe efetuou a aproximação e identificou a proprietária da residência como sendo G. A., de 59 anos de idade, qual franqueou a entrada da equipe em seu quintal e em buscas a equipe localizou próximo a uma janela do imóvel um recipiente de plástico e dentro deste setenta e quatro pedras de substância tóxica análoga a CRACK e no interiro do guarda roupas de um dos quartos foi localizado R$ 130,00 (cento e trinta reais) em notas diversas.

De pronto a senhora G. A., de 59 anos de idade, confirmou a equipe que comercializava o entorpecente pelo valor de R$ 5,00 cada unidade.

Diante da situação Guilhermina Aguero, foi presa em flagrante e encaminhada juntamente com o entorpecente à delegacia de policia para ser apresentada a autoridade policial de plantão.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS