Medianeira e São Miguel: Polícia Militar cumpre três mandados de prisão
13/06/2019 Região Oeste

Duas mulheres e um homem foram presos em cumprimento à mandados de prisão em ações da Polícia Militar de Medianeira e São Miguel do Iguaçu.

Uma das prisões ocorreu na região central de Medianeira, onde através de informações levantadas pela P2 (Serviço Reservado da PM), policiais militares realizaram a prisão de Kelly Regina Faller, a qual tinha contra si um mandado de prisão. Ele foi detida e conduzida à Delegacia da Polícia Civil.

Outra prisão foi feita após o Serviço Reservado da PM de Medianeira descobrir o paradeiro de uma mulher procurada pela justiça por tráfico de drogas. Através das diligências os policiais descobriram que a mulher, identificada como sendo Luci Gabriela Rodrigues da Silva, havia embarcado em um ônibus que seguia para a cidade de Cascavel, sendo a informação repassada à PM daquele município, a qual a localizou e realizou sua prisão. A detida cumpria prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica, equipamento que ela havia removido há mais de 30 dias. O equipamento foi localizado em uma residência e entregue juntamente com a presa na 15ª SDP.

A outra prisão foi realizada no Bairro Floresta, em São Miguel do Iguaçu, onde durante patrulhamento, uma equipe da PM avistou um indivíduo em um bar, o qual foi reconhecido como sendo a pessoa de Alexandre Becker, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, pelo crime do Art. 306 - Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência; fato este de conhecimento da equipe policial. Ele então recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS