Corregedoria-Geral da Justiça agradece acolhida em SMI
11/06/2019 São Miguel do Iguaçu

Em ofício endereçado ao Juiz Diretor do Foro, Dr. Márcio de Lima, o Corregedor-Geral da Justiça, Des. José Aniceto, agradeceu a fidalguia e o esmero com que toda a equipe foi recebida em São Miguel do Iguaçu, por ocasião da abertura dos trabalhos correicionais na Comarca, que abrange ainda o município de Itaipulândia, no último dia 23 de maio.

O evento foi agraciado com cerimônia solene de instalação dos trabalhos, e contou com a participação de diversas autoridades e representantes da sociedade civil organizada, incluindo o Ministério Público, a OAB, representantes dos demais poderes constituídos, polícias civil e militar, clubes de serviço e líderes comunitário, além de servidores e serventuários da Justiça.

O expediente confirma "os elogios e as valorosas referências acerca da competência de todos os envolvidos" e "externa a admiração e o respeito pelo trabalho desenvolvido, fruto de um espírito progressista e incansável, sem abandonar a humildade ou a cordialidade".

Os Juízes de Direito da Comarca de São Miguel do Iguaçu agradecem as afetuosas palavras do Eminente Corregedor-Geral da Justica e enaltecem a valorosa contribuição dos laboriosos servidores em prol dos trabalhos desenvolvidos na Comarca.

Fonte: Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS