PM prende em flagrante indivíduo que arrombou comércio e recupera dinheiro furtado
11/06/2019 Medianeira
Câmera de vigilância flagrou a ação do homem

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Medianeira, após arrombar uma estabelecimento comercial e furtar dinheiro durante a madrugada desta terça-feira (11).

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela região central da cidade, quando por volta das 1h55m, abordou um indivíduo em atitude suspeita na Rua Argentina.

Em revista pessoal os militares encontraram com ele uma grande quantidade de moedas e cédulas, que totalizaram R$ 1.106,25.

Durante a abordagem e revista pessoal, informações repassadas pela Central de Operações da PM - COPOM, davam conta de um arrombamento ocorrido em uma loja de ferragens momentos antes.

Diante dos fatos, os militares se deslocaram até o estabelecimento, onde após checagem das imagens do sistema de monitoramento, ficou constatado que o abordado correspondia com as características do indivíduo flagrado pela câmera de vigilância do local, além do fato de que a quantia furtada também correspondia com o valor encontrado com o mesmo.

O homem, que foi identificado como sendo José Valdir Rodrigues, então recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o dinheiro recuperado.

De acordo com a Polícia Militar, o mesmo indivíduo havia tentado efetuar outros dois arrombamentos antes de ser preso.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS