Aymoré terá dois desfalques para pegar o Pato Futsal pela Série Ouro
27/05/2019 Região Oeste

O Aymoré encara a equipe do Pato Futsal no Ginásio Dolivar Lavarda, na cidade de Pato Branco, nesta terça-feira às 20h05. O duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro terá transmissão ao vivo das emissoras Costa Oeste 106,5 FM, Independência AM 1020 e Facebook Rede Costa Oeste de Comunicação.

Para o confronto o ‘Índio do Oeste’ terá os desfalques do pivô Allan e fixo Tarcísio. O fixo lamenta ficar de fora do jogo. O atleta tentou voltar, mas, não conseguiu. Fazem mais de 20 dias que o fixo está fora das quadras por conta de uma lesão no tornozelo.

O pivô sofreu uma lesão no joelho diante do Foz Cataratas no último dia 14 deste mês. O time de Matelândia ainda não terá os atletas: Papão, Edu e Kaká que pediram para deixar o time depois do comunicado da diretoria que haveria redução salarial.

Ainda estão defendendo a Seleção da Liga Futsal Paraná o técnico Cristiano Cidrão de Oliveira, ala Sidney e o goleiro Ilbério. Mas, os três estarão a disposição para encarar o atual campeão brasileiro de futsal.

 Classificação da Série Ouro

*Os 8 primeiros colocados se classificarão para a segunda fase.

*Os dois últimos serão rebaixados para Série Prata.

Fonte: Costa Oeste News

Tarcísio fala sobre a lesão.
O fixo projetou o jogo diante do Pato Futsal e comentou sobre o momento do Aymoré.
 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS