Equipe voleibol são-miguelense participa da Copa Oeste Juvenil
24/05/2019 São Miguel do Iguaçu

Com uma base bastante nova, o voleibol masculino de São Miguel do Iguaçu encara a partir desta sexta-feira, 24, até domingo, 26, em Céu Azul, a 2ª etapa da 20ª Copa Oeste Juvenil. A competição é considerada uma das mais tradicionais do Estado e contará com a participação de oito equipes divididas em dois grupos que jogarão entre si até apontar duas equipes de cada para as semifinais.

De acordo com o técnico Alvaro Depiné, maior parte deste elenco é formada com nascidos em 2003/2004, enquanto que a categoria que será jogada é a 2002. “Muitos desses atletas estarão jogando pela primeira vez o torneio que servirá de experiência”, acredita o técnico que também projeta um bom resultado na etapa.

Para tentar uma vaga na semifinal do torneio, os são-miguelenses vão encarar três compromissos na primeira fase. Na sexta-feira, enfrentam a AABB Cascavel, às 18h. No sábado às 11h30, contra PM Palotina/Pró Esporte, e às 15h contra Prefeitura de Foz do Iguaçu/Smel. Os confrontos serão no Centro Esportivo Ivar Ranzi.

CLASSIFICAÇÃO

Após a 1ª etapa realizada em Toledo na categoria 2001/2002, a classificação geral da Copa Oeste Juvenil está assim: 1º) PM de Medianeira 12 pontos, 2º) PM Foz do Iguaçu 10 pontos, 3º) PM Palotina/Pró Esporte 8 pontos, 4º) Prefeitura de Toledo/Avotol 7 pontos, 5º) Guaíra 6 pontos, 6º) AABB Cascavel 5 pontos, 7º) São Miguel do Iguaçu 4 pontos e 8º) PM Céu Azul 3 pontos. Release: SrCom Foto: Josi Schmidt/FPV

Fonte: Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS