Perseguição policial rende apreensão de contrabando
17/05/2019 Cascavel

A perseguição foi no início da noite de quinta-feira (16) e começou na BR-467, rodovia que liga Cascavel a Toledo, no Oeste do Estado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu ordem de parada para o motorista de uma caminhonete S10 placas de Curitiba. O homem desobedeceu e entrou no acesso à Cascavel na Rua Jorge Lacerda e fez várias manobras perigosas acima da velocidade.

Ela avançou sinais vermelhos e chegou a passar por cima de calçadas. Mesmo com um dos pneus da S10 furado, ele insistiu na fuga que se estendeu por cerca de 3 quilômetros até o estacionamento de um supermercado perto da Prefeitura da cidade. O condutor abandonou a caminhonete, fugiu correndo e entrou num veículo Saveiro, placas de Cascavel. O motorista do Saveiro arrancou em alta velocidade e chegou a bater na lateral de um Corsa que passava pelo local.

Na caminhonete a PRF encontrou uma enorme quantidade de produtos eletrônicos, celulares, relógios, HDs externos e pen drive. O contrabando, avaliado em mais de R$ 500 mil, foi encaminhado para a Receita Federal de Cascavel.

A polícia fez buscas na região e localizou o veículo Saveiro num condomínio da cidade, O condutor, um homem de 31 anos, confessou ter ajudado o amigo a fugir e se negou repassar o nome desse amigo. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de direção perigosa, fuga de local de acidente e associação criminosa.

Fonte: Massa News.

 
MAIS NOTÍCIAS
São Miguel do Iguaçu
    PARCEIROS