Casal é rendido por ladrões armados no distrito de São Roque
17/05/2019 Santa Helena

Nesta quinta-feira (17), por volta das 21h, uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena esta foi acionada para se deslocar até um sítio localizado na Linha Santo Antonio, distrito de São Roque, pois segundo solicitação de uma mulher, sua irmã e seu cunhado haviam sido vítimas de uma tentativa de assalto.

De pronto, a equipe se deslocou até o endereço repassado e em contato com os envolvidos, estes relataram que voltavam para casa quando foram abordados por três indivíduos em duas motocicletas, sendo que um tinha estatura alta e trajava uma camisa xadrez com preto e os outros dois casacos pretos e todos portavam arma de fogo, porém, não sabiam informar o tipo ou modelo da arma.

No momento da abordagem, os homens pediam por uma arma e dinheiro para as vítimas, além de realizarem uma busca pessoal neles, como não encontraram nada, os elementos ainda falaram "vamos atrás daqueles outros, pegamos a pessoa errada".

Após, saíram tomando rumo ignorado. A equipe orientou os envolvidos quanto aos procedimentos e realizou buscas pela região, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS