Cadastramento biométrico dos eleitores de São Miguel e Itaipulândia inicia na próxima semana
16/05/2019
Todos os eleitores dos dois municípios precisam procurar o Cartório Eleitoral de São Miguel a partir de segunda-feira, 20

O cadastramento biométrico dos eleitores pertencentes a 122ª Zona Eleitoral de São Miguel do Iguaçu, que abrange também município de Itaipulândia, vai iniciar na próxima segunda-feira, dia 20 de maio.

Aproximadamente 22 mil eleitores cadastrados em São Miguel e outros quase 9 mil em Itaipulândia precisarão ir até a sede do Cartório Eleitoral para realizar o cadastramento.

O Juiz Eleitoral Substituto, Dr. Márcio de Lima, explicou como será realizado esse processo de biometria, destacando que essa é a maneira de deixar a urna eletrônica ainda mais segurança. (Ouça áudio Dr. Márcio de Lima 1 abaixo)

O cadastramento será realizado no Cartório Eleitoral localizados na Rua Nereu Ramos, nº 400, centro de São Miguel do Iguaçu, de segunda a sexta-feira, das 12h00 as 19h00.

Para agilizar o atendimento, a recomendação é que os eleitores façam o agendamento no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR). Clique e acesse.

Assumindo as atividades

Dr. Márcio de Lima está substituindo provisoriamente o Juiz Eleitoral Dr. Ferdinando Scremin Neto, durante as férias do colega magistrado. Ele assumiu recentemente a Vara Cível do Fórum Estadual de São Miguel do Iguaçu, em substituição a Dra. Juliana Cunha de Oliveira Domingues. Dr. Márcio de Lima falou também sobre o início dos trabalhos em São Miguel. (Ouça áudio Dr. Márcio de Lima 2 abaixo)

Fonte: Costa Oeste News.Fotos Guia SMI.

DR MÁRCIO DE LIMA 1
DR MÁRCIO DE LIMA 2
 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS