Delegado Geraldo Evangelista fala sobre operação nesta quinta-feira e bate grade na Delegacia de Santa Helena
16/05/2019 Santa Helena

Após informações anônimas, policiais civis de Santa Helena desenvolveram dois trabalhos nesta quinta-feira (16). Logo nas primeiras horas do dia, uma operação foi desencadeada pela Polícia Civil e Polícia Militar, com o objetivo de combater o tráfico de drogas.

A partir de informações de que uma adolescente teria participação na comercialização de entorpecentes em uma escola da cidade, os policiais foram até a casa da menor para averiguar a veracidade da denúncia.

Durante revista no imóvel, a adolescente acabou repassando algumas informações aos policiais sobre uma segunda pessoa que estaria lhe entregando a droga. Sendo assim, as equipes se deslocaram até a residência, localizada nas dependências da “Curva do Ogregon”, onde localizaram o suspeito.

À polícia, o rapaz disse não ter conhecimento da denúncia. A menor foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Bate Grade

Ainda durante a manhã desta quinta-feira (16), um bate grade foi realizado na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, com o objetivo de apreender objetos ilícitos e evitar a fuga de detentos.

Durante os trabalhos, foram apreendidos dois celulares e uma lança. O detento que estava de posse dos aparelhos e do objeto perfurante foi identificado e responderá por mais esse crime, além da imposição de uma sansão disciplinar, não podendo receber visitas de familiares.

Veja acima a entrevista em vídeo com o Delegado de Polícia Civil, Geraldo Evangelista.

 

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS