Aymoré reencontra o Foz no Ginásio Olivão depois de vitória inacreditável na semifinal de 2018
14/05/2019 Região Oeste

O Aymoré volta a quadra hoje a noite diante do Foz Cataratas, atual campeão paranaense. A Rede Costa Oeste de Comunicação transmite o duelo a partir das 20 horas, através das emissoras Costa Oeste FM 106,5 e Independência AM 1020, pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro.

O duelo com o Foz no Ginásio Olivão em Matelândia traz boas lembranças para os torcedores dos donos da casa. Em 2018, o ‘Índio do Oeste’ superou os iguaçuenses com direito a gol no último minuto, quando o Aymoré possuía um homem a menos em quadra, decretando uma vitória inacreditável. Na ocasião o enfrentamento era válido pela partida de ida das semifinais do estadual.

Na partida de volta, disputada no Ginásio Costa Cavalcanti, os donos da casa venceram no tempo normal e nas penalidades, avançando para a final e conquistando o título em cima do Marreco.

O momento traz outro panorama, o time da fronteira ocupa a 4ª colocação com 17 pontos, enquanto o Aymoré é o 10º colocado com cinco pontos, distante seis pontos da zona de classificação, aonde o Umuarama ocupa a última posição entre os classificados.

Da zona de rebaixamento, a equipe de Matelândia está a dois pontos de distância, condição ocupada por Ampére (3 pontos) e Toledo (2 pontos).

Fonte: Costa Oeste News

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS