Aymoré volta para Marechal Cândido Rondon seis meses depois de uma vitória histórica
07/05/2019 Região Oeste

Hoje, às 19h30, o Aymoré encara o Marechal pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. O time de Matelândia retorna para o Ginásio Ney Braga seis meses depois de ter eliminado os donos da casa na fase mata-mata do estadual de 2018.

O duelo terá transmissão ao vivo pelo Facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação, a partir das 19h15. As emissoras Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020 irão iniciar a jornada esportiva, a partir das 20 horas, depois da ‘Voz do Brasil’.

No dia 14 de novembro o ‘Índio do Oeste’ derrubava em pleno Ney Braga, o Marechal, dono da melhor campanha e favorito ao título. No tempo normal vitória por 3 a 2 e 4 a 3 nas penalidades. Como o Aymoré havia perdido o confronto em casa precisa vencer para forçar os pênaltis.

Clique e relembre a classificação emocionante do Aymoré.

No Bate Bola da Noite (19 horas) desta segunda-feira (06), o técnico Cristiano Cidrão de Oliveira relembrou com emoção da vitória histórica. Mas, ele entende que a situação é muito diferente agora, os matelandienses conquistaram apenas uma vitória em seis jogos.

Mas, mesmo assim o comandante disse que tirou o ‘peso’ do jogo e procurou criar um ambiente leve para a partida de hoje à noite. Confira a entrevista íntegra.

Fonte: Costa Oeste News.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS