Aymoré poderá ter dois desfalques diante do Marechal nesta terça-feira (07)
06/05/2019 Região Oeste

O Aymoré poderá ter os desfalques de Caio Ruiz e Tarcísio, diante do Marechal, nesta terça-feira (07), às 19h30, no Ginásio Ney Braga em Marechal Cândido Rondon. A partida será valida pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro e terá transmissão ao vivo pelo Facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação, a partir das 19h15.

As emissoras Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020 irão iniciar a jornada esportiva, a partir das 20 horas, depois da ‘Voz do Brasil’.

O fixo Tarcísio sofreu um entorse no tornozelo e está praticamente fora do duelo. O atleta está fazendo o trabalho fisioterapia e espera voltar a treinar ainda hoje. (confira a entrevista abaixo).

Por outro lado a lesão de Caio dura mais tempo. O ala se machucou na derrota para o Paranavaí, no dia 18 de abril. De acordo com o técnico Cristiano Cidrão de Oliveira, o jogador não terá condições de atuar.

A boa notícia é os retornos aos treinos de Andinho e Ricardinho. Os dois atletas estavam fora por lesões originadas por pancadas. Não sendo problemas musculares ambos deverão atuar.

O ‘Índio do Oeste’ retorna para a cidade de Rondon, seis messes depois de eliminar os donos da casa, nas quartas de final da Série Ouro. Na ocasião o Aymoré levava Matelândia pela primeira vez a uma semifinal estadual.  

O atleta está fazendo o trabalho fisioterapia e espera voltar a treinar ainda hoje.

Fonte: Costa Oeste News.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS