Um dos traficantes mais procurados do país morre em briga de rua no Norte do Paraná
22/04/2019 Paraná
Conhecido por matar policiais e movimentar pelo menos uma tonelada de drogas por mês em todo o país

Conhecido por matar policiais e movimentar pelo menos uma tonelada de drogas por mês em todo o país, o traficante Mário Sérgio Árias, de 62 anos, morreu após uma briga em uma praça de São José da Boa Vista, na madrugada de domingo (21). Árias era conhecido por 'Panelão' e considerado um dos maiores traficantes do país.

No momento do crime, Panelão estava acompanhado de outro homem, que também foi ferido. Os dois foram encaminhados ao hospital de Wenceslau Braz. Panelão não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho. 

De acordo com o Boletim de Ocorrências, o agressor é conhecido na região pelo apelido de 'Ninjinha' e não foi localizado. O estado de saúde do outro homem ferido ainda não foi divulgado. 

Histórico 

(Foto: Arquivo/PC)

(Foto: Arquivo/PC) 

Mário Sérgio Árias tinha passagens pela polícia desde 1977. Ele foi preso em Londrina, em 2017, depois de ficar foragido por mais de cinco anos. Antes ele fugiu de uma penitenciária no interior do estado de São Paulo. 

'Panelão' era suspeito de ter matado pelo menos sete policiais e, de acordo com investigações, costumava movimentar mais de uma tonelada de drogas todos os meses, por todo o país. Árias chegou a ter aviões e um aeroporto particular para o transporte pessoal e de drogas. 

Árias respondia a processos nos estados de São Paulo, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. Ele também era apontado como um dos representantes paulistas da facção criminosa Comando Vermelho, que atua no estado do Rio de Janeiro. 

Colaboração Bruno Previdi com informações NP Diário

Fonte: Massa News.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS