Homem é preso depois de agredir enfermeiro do Samu e de danificar ambulância, em Foz do Iguaçu
20/04/2019 Foz do Iguaçu
Situação aconteceu na noite de sexta-feira (19); homem fingiu passar mal e, então, atacou o enfermeiro e o veículo, conforme a Secretaria de Saúde.

Um homem foi preso em flagrante depois de agredir um enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e de danificar uma ambulância em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na noite de sexta-feira (19).

De acordo com a Secretaria de Saúde, a equipe do Samu foi atender um homem que estaria convulsionando. Quando o Samu chegou, ele não estava tendo convulsão. Enquanto era atendido, apresentou alteração no comportamento e agrediu um enfermeiro, conforme a pasta.

O paciente, então, foi imobilizado por outra pessoa da equipe do Samu e, segundo a Secretaria de Saúde, fingiu mal-estar. Nesse momento, ele foi solto.

Na sequência, pegou uma barra de ferro de aproximadamente dois metros, que estava no chão, e deu vários golpes na ambulância, ainda de acordo com a pasta. A situação aconteceu na Avenida Araucária, no Jardim Social.

Os vidros e a lataria do veículo ficaram danificados. O enfermeiro que, conforme a Secretaria de Saúde, levou um soco, passa bem.

A Polícia Militar (PM) foi chamada, e todos foram levados a uma Delegacia da Polícia Civil. Na manhã deste sábado (20), o homem continuava detido na delegacia.

A Polícia Civil informou que ele pode responder por lesão corporal, dano qualificado, desacato e ameaça.

Fonte: G1=Foto: Secretaria de Saúde/Divulgação

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS