Mulher aciona a polícia após ser ameaçada de morte e agredida em São Clemente
19/04/2019 Santa Helena

Uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para se deslocar até o distrito de São Clemente, onde segundo a solicitante, teria sido vítima de ameaças e agressões por parte de seu amásio.

Aos policiais, a mulher disse que seu amásio chegou em casa embriagado por volta das 21h e começou a discutir por motivos de ciúmes. Em certo momento, ele teria lhe desferidos vários tapas na face e quebrado o telefone celular dela, além de ameaça-la dizendo: "na próxima vez vou te matar".

A equipe acompanhou a vitima até a residência onde foi abordado o autor e que este, negou ter agredido a vítima. A solicitante optou pelo direito em representar contra o autor e, diante disso, foi dado voz de prisão ao homem e conduzido juntamente com a mulher para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

A solicitante mostrou para a equipe o celular danificado bem como relatou que as ameaças e agressões são constantes e, que na semana anterior, ele teria colocado uma faca na sua boca fazendo ela se ajoelhar e desferindo tapas.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS