CFM Costa Oeste terá ‘uma pedreira’ logo na estreia da Série Bronze neste sábado (20)
17/04/2019 Região Oeste

A equipe do CFM Costa Oeste irá enfrentar o Nova Santa Rosa, na 1ª Rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze. O duelo está marcado para o próximo sábado (20) no Ginásio da Assercoop em Medianeira, às 20 horas.

O confronto terá transmissão da Costa Oeste 106,5 FM, Independência AM 1020 e no facebook da Rede Costa de Comunicação, a partir das 19h30.

O adversário é considerado ‘uma pedreira’, em dois confrontos na temporada de 2018 o CFM não conseguiu vencer, somando apenas um ponto com um empate e uma derrota. Em todo o campeonato do ano passado, o Costa Oeste não venceu apenas, Chopinzinho, Faxinal e Nova Santa Rosa.

Para 2019, a diretoria do CFM trabalhou no mercado e fez 11 contratações. Em um elenco de 20 atletas, a mudança foi grande, não apenas nas peças, mas, também na filosofia de trabalho que passa a contar com treinamentos diários.

Toda essa transformação aumenta a responsabilidade da equipe, segundo o treinador Marlos Heinrich, em entrevista para o Bate Bola da Noite, de segunda-feira (15). 

 

Ingressos:

Os ingressos estarão à disposição no dia do jogo na portaria do Ginásio da Assercoop por R$ 10. O clube também divulgou as novas camisas para 2019, que nesta semana já estrão a disposição do sócio-torcedor. O custo para ser associado do CFM é de R$ 200,00, que poderão ser pagos em quatro vezes no boleto ou oito vezes no cartão, com direito a camisa oficial do time e ingressos nos jogos em casa.  

Fonte: Costa Oeste News.Fotos: Zé Carlos

Confira a entrevista com o treinador Marlos Heinrich.
 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS