Aymoré encara o Marreco precisando pontuar na Série Ouro
08/04/2019 Matelândia

O Aymoré encara o Marreco nesta terça-feira (09), às 20h30, no Ginásio Arrudão precisando pontuar no Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. A jornada esportiva da Equipe Show de Bola inicia a partir das 20 horas, através da live do facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação, emissoras Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020.  

A equipe de Matelândia vem de duas derrotas para Umuarama e Campo Mourão. O fixo/pivô Tarcísio afirmou que o grupo de jogadores não está contente e promete empenho total para buscar o resultado fora de casa.

Para duelo, a dúvida do ‘Índio do Oeste’ é o goleiro Ibério. Na estreia da competição o arqueiro sofreu um corte na mão, desde então segue fora do time se recuperando da lesão. Segundo o fixo, Ibério chegou a treinar jogadas de goleiro linha, mas, mesmo assim não cravou a escalação do goleiro.

O ala Caio Ruiz retorna, após cumprir suspensão automática. Por outro lado, Ricardinho é desfalque certo, o jogador foi expulso contra o Campo Mourão e terá que ficar afastado do confronto.

Classifição da Série Ouro

 

 

Fonte: Costa Oeste News.

Confira a entrevista com Tarcisio projetando o duelo.
 
MAIS NOTÍCIAS
PARCEIROS