Medianeira: Polícia Militar faz rondas a pé por falta de viaturas
18/03/2019 Medianeira

Já não é de hoje que uma situação deplorável vem acontecendo em nosso município, a falta de viaturas policiais para atendimento das ocorrências diárias.

Há algum tempo o Guia Medianeira vem recebendo reclamações de pessoas que relatam que ao solicitarem atendimento pelo 190 da Polícia Militar, os atendentes dizem que não há viaturas disponíveis no momento para se locomoverem até o local para atenderem as ocorrências.

Além das diversas reclamações, nesta segunda-feira (18) recebemos através das redes sociais, algumas fotos que mostravam policiais militares fazendo rondas a pé pela região central da cidade, aparentemente pelo fato de não existirem viaturas em funcionamento para todas as equipes.

A reportagem do Guia Medianeira buscou informações junto a Polícia Militar para saber mais sobre o assunto, e o Capitão Garcia relatou que não vai se pronunciar sobre o assunto. A nossa reportagem também não teve acesso ao número de viaturas atualmente disponíveis em Medianeira.

Entramos também em contato com a sede do 14º Batalhão em Foz do Iguaçu, que informou que o responsável por dar esclarecimentos sobre este fato só poderá atender na próxima quarta-feira.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS