Homem é preso por estuprar os seis filhos; uma das vítimas cometeu suicídio
22/02/2019 Região Oeste

Um homem foi preso na manhã de quinta-feira (21) pela Polícia Civil de Guaraniaçu acusado de abusar sexualmente dos seis filhos em Diamante do Sul. Conforme a polícia, durante uma semana foram ouvidas inúmeras testemunhas que apontaram os abusos sexuais no âmbito familiar.

Ao longo das diligências os quatro filhos adolescentes do investigado confirmaram os abusos sexuais que segundo eles começaram ainda na infância.

De acordo com os filhos, alguns atos sexuais foram presenciados pelos outros filhos do investigado.

A notícia quanto aos "abusos sexuais" veio à tona após a morte de um dos filhos, que cometeu suicídio por enforcamento, no dia 29 de janeiro de 2019 em Diamante do Sul.

A polícia informou que o jovem era obrigado a dormir com o investigado há aproximadamente dois anos, ocasião em que era "abusado sexualmente" durante as noites. A polícia já trabalha com a hipótese de que “o filho cometeu suicídio devido ao extremo abalo emocional por conviver com a situação durante longo período”.

Segundo os relatos, o investigado sempre ameaça os filhos para evitar que contassem o crime a qualquer pessoa. O investigado negou todas as acusações contidas no procedimento criminal.

O homem segue preso em Guaraniaçu.

Fonte: Massa News

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS