Medianeira: Dois veículos são recuperados pela PM logo após assalto no centro
21/02/2019 Medianeira

Dois veículos que haviam sido levados em um assalto registrado no começo da manhã desta quinta-feira (21), foram recuperados pela Polícia Militar de Medianeira.

De acordo com as informações repassadas pela PM, pertences e um veículo Zafira e um Corsa foram levados na ação pelos marginais, que segundo as vítimas, eram três homens morenos, sendo dois magros e um gordo, todos armados e encapuzados.

Logo após o fato ter sido comunicado à polícia, buscas foram iniciadas. Durante o atendimento da ocorrência uma equipe da PM se deslocou pela BR 277 em direção à São Miguel do Iguaçu, e aproximadamente dois quilômetros depois do Posto Fiscal Bom Jesus, acabou localizando o veículo Zafira, o qual estava abandonado com a chave na ignição.

Após o carro ser recolhido para ser levado à Delegacia da Polícia Civil e enquanto era confeccionado o Boletim de Ocorrência, uma denúncia anônima via 190 dava conta de um veículo Corsa ter sido abandonado na entrada do Bairro Pedreira, e então uma equipe policial se deslocou até o endereço, onde localizou o referido carro, sendo confirmado que se tratava do outro veículo que fora anteriormente roubado.

Ambos os carros foram então encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS