GM prende machão de cozinha que quebrou a casa da ex-esposa
20/02/2019 Foz do Iguaçu

Na noite desta segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019, por volta das 20h:10min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153, qual uma pessoa do sexo feminino informava que seu ex esposo estaria "quebrando tudo" dentro da residência da solicitante/vítima e que este estaria proibido de se aproximar desta por uma ordem judicial.

Para o local Rua Quatro Barras, no Bairro São Roque foi enviado a equipe do policiamento comunitário da Área III, Bairro Morumbi / Bairro Panorama, qual ao chegar ao local encontrou a pessoa identificada como Sérgio Aparecido Monteiro, de 51 anos de idade, do lado de forra da residência, bem como vários objetos danificados jogados ao solo. A solicitante apresentou-se a equipe e informou que Sérgio Aparecido Monteiro, de 51 anos de idade antes da chegada da equipe tentou agredi-la e a ameaçou de morte.

Diante da situação Sérgio Aparecido Monteiro foi preso e encaminhado até a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial de plantão.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS