PRF encontra agrotóxicos em tanque de combustível de automóvel em STI
20/02/2019 Santa Terezinha de Itaipu

Por volta das 16h:30min de ontem, terça-feira 19 de fevereiro de 2019, durante comando de combate ao tráfico de drogas, armas e munições, realizado na praça de pedágio do município de São Miguel do Iguaçu, agentes da Policia Rodoviária Federal abordaram um veículo Ford / Fiesta, com placas de Timbó Grande/SC.

Diante do nervosismo excessivo do condutor, um homem de 27 anos, que apresentou informações desencontradas a respeito de sua viagem à Foz do Iguaçu, o que levantou a suspeita da equipe que aprofundou a fiscalização e durante o procedimento foi verificado forte odor de combustível no interior do veículo.

Diante da suspeita o veículo foi conduzido à unidade operacional da PRF de Santa Terezinha de Itaipu, no km 714 da BR 277, para que fosse fiscalizado da melhor maneira. A equipe percebeu que o tanque de combustível encontrava-se alterado e procedeu a desmontagem do mesmo encontrando em seu interior 11 Kg de Agrotóxicos, substância vulgarmente conhecida como "veneno".

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo encaminhado com o veículo e os agrotóxicos à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS