PRF descobre maconha numa mochila que era transportada no bagageiro de ônibus de linha regular.
19/02/2019 Céu Azul

Por volta das 11 horas e 26 minutos de hoje, 19/02/2019, durante operação de combate ao crime em frente à unidade operacional da PRF de Céu Azul/PR, no km 642 da BR 277, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 5 quilos e 400 gramas de substância análoga a maconha que estava dividida 6 tabletes em uma mochila encontrada no bagageiro de um ônibus, da empresa CATTANI, que fazia a linha entre Foz do Iguaçu (PR) e Pato Branco (PR).

Foi identificado o passageiro da poltrona 35, um homem de 20 anos, que ao ser revistado foi encontrado em um de seus bolsos o ticket de bagagem, confirmando ser de sua propriedade a referida mochila. O mesmo disse que pegou a droga na cidade de São Miguel do Iguaçu e levaria até a cidade de Realeza/Pr, e receberia R$ 500,00 pelo transporte. Também disse que não conhece a pessoa que lhe entregou a referida droga. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas.
O Preso foi enquadrado no crime de Tráfico de drogas - Art. 33 da Lei 11.343/2006 e juntamente com a droga foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Céu Azul para os procedimentos legais cabíveis.

O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos de prisão.

Fonte: PRF

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS