GM e PC prendem traficante e apreendem arma de fogo
19/02/2019 Foz do Iguaçu

Na tarde de ontem, segunda-feira 18 de fevereiro de 2019, por volta das 14h:20min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Policiamento Comunitário da Área III, Bairro Morumbi / Bairro Panorama juntamente com uma equipe do GDE (Grupo de Diligencias Especiais) da Delegacia da Policia Civil, procederam na verificação de uma denuncia de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

A denuncia indicava que na residência de nº 525 da Rua Everaldo Marques da Silva, no Bairro Três Lagoas. No local as equipes encontraram o portão da residência aberto e na varanda da residência havia uma pessoa do sexo feminino qual foi indagada sobre o denunciado, informando que este estaria deitado no quarto, no cômodo foi abordado a pessoa identificada como Alex Batista da Silva, de 23 anos de idade, qual foi indagado sobre o entorpecente e a arma este de pronto negou que na residência haveria arma e entorpecentes.

O cômodo foi vistoriado e na cômoda foi localizado uma arma de fogo tipo Pistola, marca Luger, calibre 9mm, numero de serie 574146, com um carregador contendo duas munições do mesmo calibre, um tablete de substancia toxica análoga a maconha pesando 600 gramas e uma (01) pedra de substancia toxica análoga a crack totalizando 24 gramas bem como dezenove (19) pedras da mesma substancia enroladas em papel alumínio.

Diante da situação Alex Batista da Silva, de 23 anos de idade, foi preso e juntamente com arma de fogo e o entorpecente encaminhado para a Delegacia da Policia Civil para serem apresentados a autoridade policial de plantão.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS