Motociclista morre após colisão na Av. Mario Filho durante a madrugada
10/02/2019 Foz do Iguaçu

Na madrugada deste domingo, 10 de fevereiro de 2019, por volta das 01h:20min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida Mario Filho, cruzamento com a Rua Claudio Coutinho, no Bairro Morumbi III, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel.

No local foi constatada a colisão, onde encontram-se três vítimas, sendo uma já em óbito (motociclista), gravemente ferida a passageira da moto e o condutor do veículo. De pronto foi solicitado apoio de mais duas ambulâncias, apoio médico, uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e uma ABS (Auto Busca e Salvamento) da oficial de área.

Após o resgate das vítimas, sendo o motorista do veículo VW / Polo, de cor vermelha, de placas IOP-0100 da cidade de Medianeira/PR que foi identificado como sendo Alex Cardoso Vieira, e a passageira da moto Adrieli Lopes Rodrigues foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Foi apurado no local que o condutor do veículo teria atravessado a preferencial, colidindo com a moto, logo em seguida colidido violentamente contra um poste da rede elétrica.

O motociclista que pilotava a moto Honda / CG 160 Titan, de cor vermelha, de placa BCE-9688 de Foz do Iguaçu foi identificado como sendo Cleiton Biezek Tonini, de 23 anos de idade, sendo encaminhado ao necrotério do IML após os procedimentos da Policia Cientifica (Criminalística).

A motocicleta foi liberada para os familiares, já o veículo foi apreendido pelo Plantão de Acidentes, do Pelotão de Trânsito do 14º BPM em decorrência de problemas administrativos.

Fotos: Enrique Alliana

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
PARCEIROS