Após acidente e preso por dirigir bêbado, homem é levado à UPA após se queixar de dores
22/01/2019 Medianeira

Por volta das 8h desta terça-feira (22), a Polícia Militar de Medianeira foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no cruzamento da Rua Argentina com a Av. Brasil, onde se envolveram uma motocicleta e um veículo Gol.

No local foi constatado que o condutor da moto teria avançado o sinal vermelho, colidindo no Gol, causando pequenos danos em ambos os veículos.

O corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento ao motociclista, que dispensou o atendimento no local, sendo então liberado.

Ainda no local os policiais também constataram que o condutor da moto estava visivelmente embriagado, sendo então conduzido à sede da 2ª Cia da PM para realização do teste do bafômetro, que apontou resultado de 1,06 mg/l.

Diante da constatação de que o condutor da moto, identificado como sendo Jocilei Bedin, pilotava sob influência de bebida alcoólica, ele recebe voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil e posteriormente à carceragem da cadeia pública.

Já no começo da tarde, após ter sido conduzido à carceragem, o mesmo queixou-se aos carcereiros que estava passando mal e sentia fortes dores nos órgãos genitais em decorrência do acidente, sendo então acionado o Corpo de Bombeiros que se deslocou com uma ambulância para leva-lo à UPA para atendimento médico.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS