ROCAM prende dois após tentativa de assalto na BR-277
12/01/2019 Foz do Iguaçu

Na tarde de ontem, sexta-feira 11 de janeiro de 2019, por volta das 17h:00, policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento motorizado receberam a informação de dois elementos armados que utilizavam um veículo VW / Santana, teria acabado de tentar realizar um roubo a turistas na BR-277, onde os assaltantes teriam tentado abordar um veículo VW / Gol, sendo que na tentativa de abordagem teriam efetuados disparos de arma de fogo contra os turistas.

Diante das informações, os militares avistaram um veículo com as mesmas características usados pelos assaltantes na Avenida Paraná, sendo realizada a abordagem policial, onde de pronto foi localizado no interior do veículo um revolver calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Os ocupantes do veículo foram identificados como sendo Osnir Gonçalves Vieira, de 33 anos de idade e Andrey Pereira de Souza, de 19 anos de idade. De pronto os dois abordados confessaram que tentaram realizar o roubo, porem não obtiveram sucesso.

Diante dos fatos, os dois abordados foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
APOIO