Moto, dinheiro e celulares são levados durante assalto no interior de Santa Helena. Suspeito foi detido logo após o roubo
12/01/2019 Santa Helena

Um assalto a mão armada foi registrado no início da tarde deste sábado (12), no distrito de São Roque, em Santa Helena.

Dois jovens estavam saindo do trabalho na rua Monteiro Lobato,  quando foram abordados por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta e deram voz de assalto.

Os ladrões levaram a motocicleta Honda 150 Titan, placa IOT-5242 de cor vermelha e placa de Toledo, além de duas carteiras com documentos diversos e aproximadamente R$ 480,00, dois celulares sendo um Samsung J5 e um Samsung J7.

Segundo as vítimas, um dos assaltantes estaria de posse de uma arma de fogo do tipo revólver e dizia que iria atirar caso resistissem.

As vítimas informaram que reconheceram um dos ladrões e repassaram o nome dele para a Polícia Militar. O nome do bandido é conhecido no setor policial pela prática de diversos furtos de motocicletas na região, sendo o mesmo logo depois localizado e detido em um lavacar da cidade.

O preso e as vítimas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

Os objetos do roubo não foram localizados e quem tiver informações que possam auxiliar a Polícia Militar, pode repassar anonimamente através do telefone 190.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
PARCEIROS