Ação integrada apreende pneus e barco clandestino semi-submerso.
10/12/2018 Foz do Iguaçu

Ontem (09.12), uma ação policial integrada com a participação de policiais federais e membros da Força Nacional realizaram patrulhamento embarcado pelos rios Paraná e Iguaçu, logrando apreender duas embarcações clandestinas.

A primeira delas na região do bairro Porto Belo, na área urbana desta cidade, estava encalhada na margem e parcialmente submersa. Suspeita-se que seja a mesma embarcação que há poucos dias afundou naquela área no momento da abordagem, quando foi possível apenas a retirada da carga que transportava. Com a baixa do nível das águas do rio Paraná a mesma reapareceu.

A segunda apreensão ocorreu no período noturno, na região da Favela do Jupira, também na área urbana de Foz, de uma embarcação construída em madeira que estava carregada de pneus oriundos do Paraguai e tinha como destino a Favela do Júpiter.

Ante a aproximação da lancha da Polícia Federal, os tripulantes abandonaram-na, aproveitaram-se da escuridão e fugiram pela barranca do rio não sendo possível localizá-los.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Receita Federal.

Fonte: Policia Federal

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS