Igreja com mais de 40 anos é furtada e incendiada em São José das Palmeiras; comunidade pede ajuda para identificar suspeitos
10/12/2018 Região Oeste

Na manhã de sexta-feira (7), moradores da Linha Goretti, interior do Município de São José das Palmeiras, na região conhecida como “Baixadão”, perceberam fumaça na igreja da comunidade, se reuniram e apagaram um incêndio criminoso.

A Capela Santa Maria Goretti é uma das mais antigas igrejas do município, segundo moradores, a última das que foram construídas originalmente em madeira e possui mais de 40 anos.

Da igrejinha foram levadas fiações elétricas e duas caixas com o presépio. O altar foi incendiado e as chamas destruíram ainda os ventiladores e o forro da igreja. A destruição só não foi maior, pois a porta e as janelas estavam fechadas, impedindo que as chamas se alastrassem.

Os moradores estão muito indignados com o vandalismo e pedem ajuda para identificar possíveis suspeitos. Informações podem ser repassadas à polícia pelo telefone 45 3259 1276, 3259 1214 ou ainda pelo 190.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS